sexta-feira, 19 de junho de 2009

19 de Junho de 2009

Bom dia. Chegou sexta e eu estou super feliz por ter passado esta semana me controlando na alimentação, comi pouco, mas de 03 em 03 horas, estou tomando um chá comprado na farmácia que é chá verde e chá branco, com essência de limão, o gosto não é tão ruim e já estou quase me acostumando a tomá-lo, ontem no almoço fui nas lojas americanas e comprei um suco light e torrada light, a noite comi bastante legumes cozido e uma colher de arroz estou gostando desta conquista porque, depois desta vou correr atrás de muitas outras que virão.

9 comentários:

  1. Isso ai gatona, apesar de preferir ficar de mal por causa da historia do café da manhã...kkkk
    Gatona isso mesmo, tenho certeza que esta é só a primeira de muitas que virão, é só decidir e traçar o caminho, o sucesso vem mais rapido do que agente imagina!
    torço por vc viu?
    bjaum

    ResponderExcluir
  2. OI, naõ sabia que vendia na farmácia chá verde com sabor. Vou procurar.
    Bem vinda ao nosso mundinho light.
    Estou sempre por aqui para dar e receber uma forcinha.
    Estaremos sempre juntas.
    Vc consiguirá o sucesso.
    Bjos...
    Bai...
    Vai lá no meu blog. Tem um Selinnho pra vc

    ResponderExcluir
  3. oieee... vi seu blog no blog da lua, e estou aqui pra ti dar uma forcinha tbm, e nada de desistir no meio do caminho viu, assim como eu sempre desistia, mas desta vez é pra valer rsrsrs...

    ja estou te seguindo, pode ficar a vontade pra visitar o meu sempre que quiser viu

    bjo00

    ResponderExcluir
  4. oi adorei conhecer teu blog... mudar a alimentação realmente é um ato de coragem e requer muita paciência e dedicação e pelo que vi vc vai longe garotta.... bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá... vim conehcer seu blog e adorei o jeitinho dele... te desejo toda sorte no desafio e o que precisar conta comigo... bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi querida....
    visitei o seu blog e adorei, agora estou te seguindo tá!
    mt força ae para vc... e juntas vamos emagreçer.Dps passa no meu cantinho para me visitar!!!
    Bom fim de semana
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Gostei mt do teu blog flor !!!

    Ja to te seguindo...

    Bom fds !

    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Oi vim conhecer seu cantinho e desejar boas vindas. Estarei te seguindo. Aparece no meu cantinho. Bjs

    ResponderExcluir
  9. OBRIGADA A TODAS PELA FORÇA.

    BJS

    ResponderExcluir