segunda-feira, 22 de junho de 2009

22 de Junho de 2009.

Bom dia. Hoje o dia parece que esta meio nublado pra mim, acordei com um pouco de preguiça, mas cheia de esperanças quanto a minha nova alimentação. No final de semana segui comendo pouco e de 03 em 03 horas e sem muitos exageros, no sábado comi 05 bis (antes comia uma caixa inteira) e no domingo um pedaço de bolo no final do dia. Estou lendo mas sobre as dietas e observando as calorias da alimentação, ainda não fui me pesar por causa, daquela história de ter medo da balança, acho que um dia isso passa.
bjs

2 comentários:

  1. O melhor jeito de vencer um medo é enfrenta-lo... E eu tenho certeza qeu vc vai vencer todos os seus medos!!! Bjinhos e muita energia boa pra vc nessa nova semana!!!!

    ResponderExcluir
  2. oieee.. td bem??

    eu acho que vc deve enfrentar o seu medo sabia, eu tbm no inicio tinha muito medo, ai enfrentei ele e me assustei muito, por isso me incentivei e tirei forças da onde eu achei q nunca sairia, e vi que realmente estava na hora de eu entrar na luta contra a balança, e estou muito contente com meu resultado, em menos de um mes ja eliminei quase 4 kg, e sei que qq um consegue, basta querer e ter força de vontade para copntinuar, pois o começo é muito dificil

    bjoo

    ResponderExcluir